segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estreia de Diego Moraes em Campinas

Neste sábado, o doce Diego Moraes presenteou os moradores de Campinas com sua maravilhosa voz e apresentação. A noite foi bem divertida e ele estava bem mais solto do que na apresentação do Rival no Rio de Janeiro.

Então vamos aos vídeos, que como eu disse no twitter, cheios de zica.

Primeiro gravei As Rosas Não Falam. Sentei-me na escada pra filmar ele de pertinho, já que ele senta no palco nessa música. Porém, no meio da música acende uma luz e todo mundo vê que eu tô bem no meio da escada! O Diego começa a subir e fica bem atrás de mim e lá se foi o meu vídeo perfeito. Filmei tudo, pé, perna. Se você curte o figurino dele, pelo menos vai achar interessante rs.
Pra vocês verem a tristeza que ficou, aí está:


O próximo vídeo é a interpretação de Meu Erro, que estava linda e maravilhosa até que no meio acontece uma explosão não sei aonde, talvez nos bastidores e todo mundo dá risada:


Por último, a música Uma Canção Só (Pra Você) que Diego gravou junto com a cantora Taïs Reganelli, também de Campinas. Taís não pode comparecer ao show, pois estava no Chile e, para nossa surpresa, o irmão dela Henrique Torres, se apresentou com Diego. Essa hora foi bem engraçada, porque o Diego costuma cantar de uma forma doce com ela e lá estavam eles, dois homens, veja só como ficou:


Entre trancos e barrancos, essas foram as gravações da noite. Espero estar com posse de uma nova câmera no próximo vídeo, porque essa já está começando a embaçar né? Haha

Por Dona Tati Bertucci em seu blog: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário