terça-feira, 8 de junho de 2010

Paula Lima fala de Diego Moraes no R7

A cantora fala sobre os toques que deu ao cantor e sobre a amizade que acabou surgindo entre eles:

"Cantora afirma ao R7 que ajudou ex-candidato a gravar CD"

"Em entrevista ao R7, a cantora contou que alguns candidatos, após a eliminação do reality, procuram manter o contato com ela para trocar “ideias” sobre o mundo artístico e musical.

- Muitos deles vão ao meu show, me mandam e-mail com perguntas sobre o que fazer, ajuda sobre como prosseguir etc. Diego Moraes [o segundo colocado da última edição do programa] virou até meu amigo. Nós tomamos café juntos às vezes.
Diante dos pedidos dos novos talentos, Paula afirma que consegue ajudar e dar uma força “no que é possível”. Suas conversas com o ex-participante do Ídolos rendeu bons frutos ao iniciante Diego.

- Fui eu que fiz a ponte entre Diego e o empresário dele, Afonso Carvalho, que é o mesmo do Diogo Nogueira. Ele me pediu ajuda e eu falei para ele "vai em frente, vale a pena", e deu certo. Depois, o Diego foi disputado por duas gravadoras e isso é muito difícil de acontecer com os artistas. "

Confira a matéria completa  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário