quinta-feira, 10 de junho de 2010

Finalista do Ídolos tinha preconceito com programa antes de participar

Diego Moraes conta como se surpreendeu positivamente com o reality show



 Se pudesse voltar ao passado para dar uma dica para ele mesmo, Diego Moraes, segundo colocado do Ídolos 2009 (Record), saberia bem o que dizer.

-Larga de preconceito e vai cantar p...[risos].

O novo talento afirmou ao R7 que, antes de participar do programa, tinha preconceito e uma imagem errada desse tipo de atração. Ele só participou porque uma amiga o inscreveu.

- Eu achava que era tudo marmelada. Pensava que nesses programas só se cantava música ruim. Mas aprendi que, independentemente de você cantar em um barzinho ou em um reality show, o que importa é você ter uma bagagem musical sólida. Você é o que você canta.

Diego Moraes também aproveitou para dar o recado a outros artistas talentosos que pensam em não participar do programa.

- Está faltando bons cantores. Tem muita gente que não sai de casa por ter preconceito, mas é preciso largar esse pensamento bobo. Tem muito trabalho.

Após o fim do Ídolos, Diego Moraes teve muitas propostas de trabalho, mas contou com a ajuda de uma “madrinha”. Antes Paula Lima era só a jurada do reality, mas, depois que programa chegou ao fim, tornou-se amiga do cantor e o auxiliou.

- Paula Lima foi uma grande mentora. Ela me aconselhou sobre os caminhos e os passos que eu deveria seguir nesse território desconhecido. Foi ela que me apresentou meu atual empresário, que é o mesmo da Beth Carvalho e do Diogo Nogueira. Deu-me esse presente e a considero como uma madrinha.

Para os que ingressam na nova temporada do Ídolos, que estreia nesta quinta-feira (10) na Record, às 23h, Diego Moraes deixa um conselho.

- Siga sempre sua verdade. Não perca sua essência, porque não adianta tentar ser quem você não é.

Fonte:
R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário