quinta-feira, 11 de março de 2010

Diego Moraes faz seu primeiro show depois que deixou o programa Ídolos

publicado em 06/03/2010 às 06h00: 

Finalista da atração acaba de assinar com gravadora e lançará primeiro CD em breve


Ele conquistou os corações e os ouvidos exigentes dos jurados do programa Ídolos. E, embora não tenha ficado com o primeiro lugar, Diego Moraes deixou a atração como o preferido de Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo.

Os elogios não foram em vão e, na última semana, o cantor assinou com a gravadora EMI para lançar seu primeiro CD e DVD.

Neste sábado (6), Diego Moraes faz em São Paulo sua primeira grande apresentação depois que deixou o Ídolos. Será a estreia do rapaz como “profissional”.

- Parece que estou com um gelinho na barriga. Será meu primeiro show oficial e, agora, ao contrário de quando eu cantava nos bares de Campinas [SP], as pessoas estarão prestando atenção em mim.

Quem assistir ao show ouvirá as famosas versões que encantaram os jurados. No repertório estão as canções Garçom, de Reginaldo Rossi, As Rosas Não Falam, de Cartola, entre outras.

- O programa me deu muitas oportunidades. Realmente fiquei surpreso por chegar à final. Mantive meu estilo e consegui muito votos. Me orgulho muito de ter participado da atração.

Atualmente, Moraes continua próximo dos colegas de programa. Paula Lima, que ficou especialmente encantada com o seu molejo, pode até virar parceira do rapaz.
- Sempre nos encontramos e estamos com muitas ideias. Logo haverá surpresas para o público.

Fonte:  http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/diego-moraes-faz-seu-primeiro-show-depois-que-deixou-o-programa-idolos-20100306.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário