domingo, 14 de agosto de 2011

Empresário de Diego Moraes e Diogo Nogueira diz trabalhar muito para o sucesso do "ex-ídolos"

O empresário Afonso carvalho recentemente deu uma entrevista ao site Portal Sucesso, contando sobre seus esforços e sucessos de carreira e dos próximos trabalhos de Diego Moraes. Confira o trecho em que Afonso fala sobre a carreira de Diego:


"Além de Diogo, o escritório Music Media é responsável pela carreira de Diego Moraes. O cantor, oriundo do programa Ídolos, tem a dura tarefa de provar que ao menos um dos participantes do reallity show da Record tem talento suficiente para se manter no auge. Até hoje nenhum conseguiu tal façanha.


 Para Afonso, isso é fruto de um erro de estratégia do Ídolos. "Após sair do programa, o calouro está com sua imagem em alta entre o público. Por isso, é mais importante lançá-lo por meio de um DVD e não de um CD. Foi o que fiz com Diego. E os resultados têm sido bons para alguém que investe num som que mistura black music norte-americana com MPB”, acredita Afonso.
No momento, o cantor está gravando o primeiro disco de estúdio. O trabalho terá um repertório com músicas próprias e de autores contemporâneos. “Esse projeto servirá para quebrar o estigma de que todo “ex-Ídolos” morre na praia. Vamos trabalhar forte na divulgação da imagem e da música dele em todos as mídias possíveis”, explica Afonso."


Confira a entrevista completa no site Portal Sucesso

O cantor que no mês de julho viajou até o Uurguai para uma apresentação em um desfile no Hotel&Casino Conrad, voltou com um possível projeto de clipe e retomou a gravação de seu segundo cd. Esperamos que mais propostas surjam e que haja uma melhor e maior divulgação de suas canções nas rádio e de seus shows na mídia para que todo este talento e potencial acrescente muito mais na música popular do nosso país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário