terça-feira, 3 de maio de 2011

Sorte! Dani Morais em show de lançamento do cd.

Por: Amanda Almeida

02MAI

Esse final de semana eu tive o imenso prazer de fotografar um show maravilhoso! Era a Dani Morais fazendo o lançamento de seu cd, Sorte. Um nome lindo, para um cd super gostoso.  Já tinha aproveitado a oportunidade de vê-la  cantando músicas deste cd em outras 2 ocasiões, mas esta foi especialíssima. Teatro cheio de fãs entusiasmados, convidados maravilhosos com um astral delicioso.
O camarim antes do show era total alegria, uma energia positiva contagiando a todos. E claro, muita música. Afinal não podia ser diferente, já que ali estavam cantores super talentosos. Além da Dani, outros Morais estavam ali pra completar a festa:  Pedro Morais, Diego Moraes e Thaís Bonizzi, que ao menos naquela noite pegou pra si o sobrenome Morais, para não ficar de fora da festa! Sabe pessoas muito competentes no que fazem, iluminadas, sorriso solto e simpatia mil? São esses quatro. Se já admirava-os vendo de longe, depois dessa noite acompanhando-os de perto fiquei ainda mais fã!
Parabenizar demais à Dani e banda pelo show maravilhoso, aos convidados Vips que tornaram a noite espetacular e a todos que fizeram parte da produção e que ficaram na correria para realizar esse show lindo e deixar todos os presentes com a alma lavada e cheia de energia positiva e felicidade! Obrigada também à Chris, que me convidou para fazer parte dessa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário