segunda-feira, 16 de maio de 2011

Home » Revista » Pop & Cult Paula Lima faz show para 3 mil na Virada em Campinas e anuncia novo CD

Com um gingado pra ninguém botar defeito, Paula Lima arrasa no palco. Munida de uma voz deliciosa, samba no pé, simpatia e muito suingue, a cantora fez o público do Teatro de Arena dançar com ela (veja galeria abaixo). Cerca de três mil pessoas, de acordo com estimativa da Guarda Municipal, assistiram ao principal show da noite da Virada Cultural em Campinas, que começou já na madrugada de domingo, por volta das 0h15.

Convivência atrai 2,5 mil em noite de Virada Cultural

A ex-jurada do programa “Ídolos” interage o tempo todo com o público. Chama a galera pra agitar, conversa, apresenta os músicos da banda ao longo do show, que começou com a música “Baile”, seguida da baladinha boa de dançar “Tirou Onda”. Continuou no ritmo com “Flor de Maracujá” e “Negras Perucas”. Depois caprichou na introdução de “É Isso Aí”, brincando com homens e mulheres da plateia e o refrão da música “..isso é problema dele...”.

No meio do show avisou: vem novo CD por aí. Entre o final de junho e julho, a cantora lança “Outro Esquema”.

Convidados

Com tanto gingado rolando, Paula Lima chama pra dançar Guto Bocão, mestre da bateria da Escola de Samba Vai Vai, campeã do Carnaval de São Paulo. E os dois embalam a galera em uma coreografia não ensaiada.

Já no bis, a cantora convoca Diego Moraes para cantar com ela “País Tropical”. O jovem cantor de Santa Bárbara d´Oeste, que também tem raízes em Campinas, foi finalista do programa “Ídolos” de 2009, quando conheceu Paula Lima. Desde então, sempre que possível, um divide o palco com o outro. 

Após mais de uma hora de show, a cantora saiu do palco ainda animada. Parou para atender fãs, tirar fotos e disparou: “Não queria que acabasse. Por mim cantaria mais uma hora. As pessoas sabiam cantar as músicas, estava com saudade de fazer um show gostoso. Estou em casa. Amei. Vou voltar. Devo até começar por aqui meu novo trabalho”, anuncia. 

Para quem não a conhecia, como o assistente fiscal Francisco Mollo Júnior e a funcionária pública Marisete Alves de Oliveira, o show foi uma boa surpresa. “Ela canta bem, tem uma voz muito boa. Qualquer música fica boa com a voz e o ritmo dela”, disse Mollo.

Pelo visto, haverá outra oportunidade em breve para o público da cidade conferir mais uma vez todo o rebolado da cantora.

Fotos: Suely da Silva Lima



http://www.agitocampinas.com.br/materias/paula-lima-faz-show-para--mil-na-virada-em-campinas-e-anuncia-novo-cd/3146

Um comentário:

  1. Diego Moraes bem que podia fazer um show aqui em americana, ou no dia 30 aqui perto, pois é aniversário da minha melhor amiga, uma super fã desse talento, concerteza esse show foi perfeito *-----*

    ResponderExcluir