quinta-feira, 21 de abril de 2011

Repercussão sobre a participação de Diego Moraes no shwo de Paula Lima e Toni Garrido

Trio faz sucesso no palco do Spazio Show

A participação de Diego Moraes, finalista do programa Ídolos, em 2009, abrilhantou ainda mais o show de Paula Lima e Toni Garrido. Simpáticos e cheios de energia, os três cantores agitaram todos os piracicabanos presentes!

Jornal de Piracicaba - 19 de abril de 2011


____________________________________//_______________________________________

Impressões do show de Paula Lima e Toni Garrido no Spazio Show

Eles cantaram Tim Maia, Chico Buarque e outros ícones da MPB. E abriram com chave de ouro a programação do Spazio Show na avenida Professor Alberto Vollet Sachs, 650, na noite de quinta-feira, 14 de abril de 2011.
Fotos: Rodrigo Garcia
Fotos: Rodrigo Garcia
Primeiro a Diva Paulista Paula Lima chegou embalando o público com as músicas de Sambalanço, que mesmo com repertório um tanto desconhecido não deixou ninguém parado.
Depois ela cantou com o performático piracicabano (ou seria campineiro?) Diego Moraes, participante do Ídolos da Record a quem Paula Lima tem sido uma espécie de madrinha, tendo inclusive participado da gravação do primeiro DVD do rapaz.
E, finalmente, Toni Garrido chegou sozinho com Girassol, grande sucesso do Cidade Negra, para depois deixar a noite ainda mais agitada com a performance em dupla. Perfeita!
Ponto forte do show: a celebração, em trio, com a torcida puxada por Diego, da música do XV de Piracicaba. A brincadeira alegrou o público!
Pontos em favor da casa: sistema de ar condicionado, recepção, bares sem filas, acomodação do público e estacionamento (mesmo custando R$ 20). Até mesmo ao final, para o pagamento das comandas, o caixa foi ágil e deu conta rapidamente da imensa fila.
Deixo aqui dois vídeos gravados na ocasião! Agora é esperar pela próxima atração! A julgar pela empolgação, o público aprovou o Spazio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário