sexta-feira, 1 de abril de 2011

MINHA PAISAGEM NÃO TEM JANELA

Por: Sônia Godoy em 27/06/2010

"Minha paisagem não tem janela
O que sinto não tem palavras
Minha roupa não é da moda
Nem meu caminho tem destino

Minha beleza não é global
Minha comida não é láiti - nem dáiti
O que faço não é esperado
Nem o que penso é bem pensado

Eu nada planejo
Nem tenho objetivos
Minha novela não tem tevê -
nem casamento no final

Meu carro não é flex - nem do ano
Aliás, nem carro tenho
Meu vício não é legal - nem ilegal
Meu pecados não estão previstos
Eu peco sempre original

Não sou do samba nem do futebol
Eu sou o que minha mãe não quis
E não sou o que quis meu pai
Sou o contrário do contrário - do contrário

De nada me orgulho
Eu nada tenho
Nem nada ensino
Eu só aprendo aonde não ir
E o que não ser

Meu amor não tem laços
Minha liberdade não é refrão
Só assim posso ser-te
Só ser, para só ser-te"


A sua alegria e vontade de viver está eternizada em nossos corações. Pois ao pensar em você só consigo sorrir e se choro, é pelo privilégio de ter vivido momentos inesquecíveis ao seu lado. Obrigada por fazer de mim, um ser humano melhor. Obrigada por enxergar só minhas qualidades, mesmo com todos os meus defeitos. Sua bondade não será esquecida, você será sempre nosso anjo da guarda, agora, olhando por nós do céu.
Fique com Deus.



















2 comentários:

  1. Nossa Soninha.. tão linda e tão amada! Em todas as fotos a expressão dela é de felicidade! E é assim que devemos nos lembrar dela! Sempre...

    ResponderExcluir
  2. Sonia,
    Sua torcida pelo Diego sempre foi incontestável.Queria sempre a mesa mais proxima do palco. Sua vontade em vê-lo reconhecido por todo o talento superou alguns limites. Alias nao havia limites.Não existia hora, lugar,dor fisica, falta de grana, cansaço, ou situação que fosse dificil para voce quando se tratava de ir a apresentações do Diego. Alem disso tudo queria sempre levar mais um aos shows!!!!!
    Haverá sempre uma cadeira cativa para voce por onde o Diego se apresentar. E sua expressão, tenho certeza minha grande amiga, sera sempre de muita felicidade.

    ResponderExcluir