sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diego Moraes toca Bar do Lao

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dando um tempo entre os shows para começar a trabalhar no novo disco, Diego Moraes volta a se apresentar na cidade no sábado, 5, às 22h no Lao Bar. Moraes — que foi o segundo colocado na edição de 2010 do programa Ídolos e gravou CD e DVD pela gravadora EMI — se apresenta ao lado dos amigos Otiniel Aleixo (Legal), no violão, e Eloy Porto, no trombone, em um show acústico e intimista, em estilo que ele gosta de chamar de “confraternização”.

O repertório da noite, além de canções de seu disco, como Punk da Periferia e Georgia on My Mind, tem também canções escolhidas em conjunto pelos amigos de palco que vão do samba ao jazz, com arranjos de Legal. Algumas das músicas que completam a lista são autorais e, inclusive, estão na lista de composições que podem fazer parte do novo disco, que ele começa a gravar em breve, também pela EMI, e será todo autoral.

A agenda de shows de Moraes continua em fevereiro, quando o cantor terá duas apresentações no Rio de Janeiro, ao lado dos piracicabanos Legal, Fernando Nogueira, Samuel Dexter e Maicon. 
Em março, ele continua na capital carioca, e volta a São Paulo para se apresentar no Citybank Hall. 
(Iuri Botão)


Jornal de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário