sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É amanhã: show de Dani Morais no Tom Jazz com Part. especial de Diego Moraes


"Dani Morais lança seu primeiro cd em São Paulo



Foto: Sxc

A cantora mineira Dani Morais realiza em São Paulo no sábado, dia 29, no Tom Jazz, o grande show de lançamento do seu primeiro trabalho. Intitulado Sorte, seu primeiro cd, que é independente, conta com cinco faixas de músicas inéditas de sua autoria em parceria com outros compositores. “Esse trabalho é a realização de um grande sonho. Depois de tanta luta, agora é hora de pegar meu violão e mostrar meu trabalho por todo esse Brasil que sempre me recebeu com muito carinho”, diz a cantora.

Dona de uma voz potente e uma presença de palco marcante, Dani ganhou destaque nacional após participar da edição de 2009 do programa  Ídolos. Vencendo mais de 37 mil cantores inscritos, a cantora mineira ficou em quinto lugar na competição e conquistou os jurados e o Brasil por sua ousadia, personalidade e talento. 

No show, além de apresentar a música de trabalho Sorte, que dá nome ao cd, Dani faz uma viagem pela música popular brasileira, com releitura de compositores e cantores consagrados, como Lenine, Milton Nascimento, Lobão, Rita Lee e Mutantes. O show contará ainda com a participação dos ex-companheiros de Ídolos Diego Moraes, Priscila Borges e Thais Bonizzi. “Fico muito feliz em poder contar com meus amigos nesse show de lançamento do cd. Eles são muito talentosos e fizeram parte de um momento muito importante da minha carreira, uma fase de amadurecimento e crescimento”, destaca Dani.

O cd da cantora será vendido no show e também poderá ser comprado pelo site oficial www.danimoraisoficial.com.br 

Anote na agenda:
Lançamento do cd “Sorte”
Data: 29/01/2011
Horário: 22h
Local: Tom Jazz (Avenina Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo SP)
Tel.: 11 – 3255-08 / 3255-3635 www.tomjazz.com.br
Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br
Valor: R$35"


FONTE:  DiaDiaRevista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário