segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Blog Diego Moraes está completando 1 ano!


Dezembro é um mês muito especial, estamos completando 1 ano de muito carinho, amor e dedicação ao Blog Diego Moraes. Obrigada a todos que acompanham este blog desde o início, aos que vieram a conhecer a pouco tempo e aos muitos admiradores deste grande músico, que ainda estão por vir. A vontade de criar um espaço dedicado a carreira do cantor desde o início sempre foi levada muito a sério, o compromisso com o blog é muito grande, porém o amor que tenho por este espaço é maior ainda. Criar este blog me fez conhecer seres humanos que a muito tempo não conhecida, pessoas raras neste mundo e eu só tenho a agradecer tudo o que recebi, sem que eu ao menos sonhasse com todas essas coisas maravilhosas que viriam como um retorno, já que o meu propósito com o site nunca esteve ligado a mim, mas sim ao Diego Moraes. Obrigada a todos que levaram a sério este espaço, a todos que contribuiriam com a evolução do blog, já que sozinho não se chega a lugar nenhum. Obrigada pela confiança, pelo carinho, pelo respeito, pela experiência, pela maturidade que adquiri e por tantas outras coisas que não se pode explicar com palavras. E meu obrigada especial vai para esse ser humano ímpar, que me deixou fazer parte da sua carreira, que SEMPRE me tratou com o maior carinho e respeito possível, assim como sempre tratou todas as pessoas a sua volta com o mesmo afeto. Obrigada por me fazer te admirar duplamente, porque primeiramente te admiro como músico e graças a Deus tive a oportunidade de conhecer um pouco de você como ser humano e hoje te admiro muito mais. Obrigada Diego.
E o blog segue em frente, firme e forte e para sempre se Deus quiser. Conto com todos vocês!
Grande abraço.

By: Josi Guedes

6 comentários:

  1. Parabéns Josi, desejo muito e muitoo sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Josi,
    Voce é uma pessoa especial. Parabens pela sua dedicação e por sempre nos informar quando e onde podemos ver o nosso Diego.

    ResponderExcluir
  3. Feliz é nosso Diego que tem tantas pessoas q o amam demais e estam dispostas a dedicar parte do tempo a homenagiar ele !! Parabens josinha pelo otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sucesso Josi o Diego Merece muito!
    Tamo Junto parabéns pelo aniversário do Blog e pelo sucesso que ele tem!
    Show de Bola

    ResponderExcluir
  5. Josinha, amada.
    É lindo o seu trabalho e dedicação.
    Você é a fã e amiga que fiel que qualquer artista gostaria de ter...
    Além de ser essa menina linda, querida e adorável.
    Obrigada por tudo!
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Parabeeeens Josi! Parabéns ao blog e por sua extraordinária dedicação.

    ResponderExcluir