sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Revelação da música Brasileira Diego Moraes dia 11|11


Da AlphaFM
Depois do sucesso em duas noites seguidas no Tom Jazz em março e lotar o Citibank Hall em agosto, Diego Moraes não é mais uma promessa, é uma realidade que está de volta a São Paulo para mostrar a voz e carisma que conquistaram o Brasil. O palco dessa vez será o do recém inaugurado Comitê Club. O músico, que lançou CD e DVD ao vivo recentemente, via EMI Music, apresenta o repertório de sua estréia fonográfica, entre canções da MPB e composições suas. Quem (ainda) não o conhece, terá a oportunidade de ver de perto a segurança de veterano, já notável no jovem talento.

Diego Moraes ficou conhecido em todo o Brasil por sua participação na penúltima edição do programa Ídolos, da TV Record, que lhe rendeu elogios entusiasmados dos jurados do começo ao final da disputa.

Seu jeito particular de dar nova roupagem a canções conhecidas em outras gravações, desperta o interesse dos públicos mais exigentes. No repertório desta noite, destaque para Talismã sem par (Jorge Vercillo), em rotação nas principais FMs, Garçom (Reginaldo Rossi), As rosas não falam (Cartola), Negro Gato (Getúlio Cortes), Punk da Periferia (Gilberto Gil), Ando meio desligado (Mutantes), Lanterna dos Afogados (Paralamas do Sucesso), inéditas como Lembrei (Gabriel Moura e Baia), a autoral Muderno e especialmente para este show releituras inéditas que prometem ser as surpresas da noite.

Nos shows da sua turnê Diego Moraes está muito bem acompanhado por uma banda de peso formada por Beto Paciello (arranjos, direção musical e teclados), Conrado Goys (guitarra e violão), Claudio Rocha (baixo), Marcio Forte (percussão) e Maguinho Alcântara (bateria), músicos que além do artista dividem (ou já dividiram) o palco com bandas e artistas como Chitãozinho & Xororó, Luciana Mello, Pedro Mariano, Luisa Possi, Djavan, Gal Costa, Leonardo, Zélia Duncan, Nando Reis, entre outros, e que compõem a banda oficial do Programa Ídolos.


Mais sobre Diego Moraes

A música já era fundamental na vida de Diego Moraes desde sua infância, quando começou a cantar e tocar violão na igreja aos 6 anos. Influenciado pela MPB cantada por seus pais, Diego Moraes dedicou-se posteriormente às aulas de piano até a adolescência em Piracicaba , quando começou a tocar acompanhado de seu violão, na noite em bares da cidade.

Foi em Campinas que firmou sua carreira musical cantando com duas bandas, a Vibe!Jam e a Soul na Goela e estabeleceu grandes parcerias, uma delas registrada no CD da amiga Taïs Reganelli, interpretando Uma canção só (pra você), música premiada em vários festivais pelo país e acompanhados de grandes instrumentistas como Carlos Bala, Dante Ozzetti, maestro Laércio de Freitas, entre outros.Também em 2009 foi finalista do Programa “Ídolos” da rede Record. Dentre 37 mil candidatos ficou em 2º lugar, sendo apontado pela crítica como a grande revelação da música brasileira.
Faça a sua inscrição e concorra a ingressos para este show imperdível!

Serviço:
Diego Moraes - Meus ídolos
Dia 11/11/2010 - Quinta - 0h
Local: Comitê Club
Endereço: Rua Augusta, 609 - São Paulo - SP
Informações: 11 3237 3068
-www.comiteclub.com.br 
Preço: antecipado: R$20,00 / no dia do evento: R$30,00
Vendas: Na bilheteria do local.
Classificação: 18 anos

Link do siteromanegocios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário