quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fã Clube Muderno de Diego Moraes já começa com promoção IMPERDÍVEL!!

Confira:




 Quer ir ao show de Diego Moraes no Circo Voador? É fácil!!! Escreva uma frase contendo a palavra “Muderno” e mande para nosso email: fcmudernodm@hotmail.com. A melhor frase será escolhida pelo próprio Diego Moraes e o ganhador levará um par de ingressos para o show, com direito a visita no camarim e foto com seu ídolo!
Fique atento as regras para participar da promoção:

  • Por ser a primeira promoção do Fã Clube Muderno, todos poderão participar mandando sua frase para nosso email de contato.
  • Só aceitaremos uma frase por pessoa. Sendo assim, se alguém mandar mais de uma frase, valerá só a primeira enviada a nosso email.
  • Só poderão participar dessa promoção pessoas residentes no estado do Rio de Janeiro.
  • A promoção vai até o dia 10 de outubro e anunciaremos o vencedor no dia 12 de outubro. FIQUEM LIGADOS!
  • O vencedor da promoção receberá um email de confirmação do Fã Clube Muderno!
 PARTICIPEM!!!!!

O fã Clube Muderno nasceu junto com a vontade de haver uma união maior entre os fãs desse grande cantor e compositor Diego Moraes. Não perca tempo e faça parte do nosso fã clube, se tornando um fã de carteirinha para poder participar de todas as nossas promoções!!
Saiba como se tornar um fã de carteirinha:


 Leia com atenção o regulamento do Fã Clube antes de fazer o seu cadastro:

Nós, moderadores do fã clube Muderno, fizemos este site com o intuito de unir cada vez mais os fãs de Diego Moraes. A partir deste propósito, achamos justo que todos possam fazer parte deste fã clube sem ter a necessidade de pagar pelo seu cadastro e carteirinha. Então para fazer parte de nosso fã clube você deverá estar de acordo em:

  1. Nos enviar um email dizendo que quer fazer parte de nosso Fã Clube.
  2. Neste mesmo email nos mandar seu nome completo, data de nascimento e a cidade e o estado em que reside.
  3. Nós daremos o prazo de até 1 semana para enviarmos por email a carteirinha já pronta e o certificado do Fã Clube Muderno, no caso da carteirinha você só terá de imprimi-la e plastifica-la e o certificado fica a seu critério(pode imprimir ou deixar em seu computador).
  4. Não esqueça de, logo após o envio por email da carteirinha e do certificado, nos mandar um email de resposta o mais rápido possível, confirmando que a carteirinha e o certificado foram enviados corretamente, para que possamos colocar seu nome na lista do fã clube

IMPORTANTE

Se por acaso o pedido de carteirinha nos for enviado e no prazo de uma semana nós não respondermos o email, entre em contato com a moderação URGENTEMENTE.
Para que o pedido de cadastro seja efetuado, é preciso que o fã faça parte de todas as redes sociais do Fã Clube Muderno de Diego Moraes( entenda melhor na sessão "contato").
É imprescindível que você nos mande a confirmação de envio de sua carteirinha, caso contrário, o seu nome não estará na lista do Fã Clube.
Todos os dados fornecidos á moderação estarão seguros, não correndo o risco da exposição dos dados pessoais neste site ou em qualquer outro meio de comunicação.
Só os fãs cadastrados no site podem participar das promoções do Fã Clube.


Pronto, agora você já sabe como fazer parte do Fã Clube Muderno de Diego Moraes. Não perca tempo vire um fã de carteirinha.


Conheça nosso site e faça parte desse grande fã clube 







Nenhum comentário:

Postar um comentário