domingo, 17 de outubro de 2010

Diego Moraes realiza sonho e se apresenta no Circo Voador

A maior revelação do "Ídolos" de 2009, Diego Moraes, não conquistou o primeiro lugar do programa, mas está fazendo grande sucesso pelo Brasil. Neste sábado, ele se apresenta no Circo Voador, na Lapa, Centro do Rio. O SRZD esteve lá e conferiu de perto a preparação do cantor para o show.
Diego revelou que o local tem uma energia muito boa e é uma grande responsabilidade se apresentar no Circo, mas segundo ele "tem sempre um tempinho pra ser feliz".
O cantor disse que suas referências musicais vão de Amy Winehouse a Caetano Veloso e que tem o sonho de cantar ao lado de Maria Rita.
Perguntado sobre o que o "Ídolos" representou em sua vida, Diego afirmou que foi um "divisor de águas" e que o tornou conhecido nacionalmente. Ele lembrou com carinho da época em que esteve confinado com os demais participantes e mesmo com o final do programa ele ainda mantém contato com alguns, como Dani Moraes, Taíssa de Araújo e Thaís Bonizzi.
Diego admitiu que a canção "Garçom" foi o grande marco de sua passagem no programa, mas relembrou de um momento que o emocionou. Ele contou que uma amiga passava por um tratamento de saúde e não conseguia acompanhar nenhuma gravação do "Ídolos", foi quando ele teve a surpresa: a amiga estava na plateia enquanto ele interpretava "Explode Coração".
Vice-campeão da edição de 2009, Diego rasgou elogios a Paula Lima, que também se apresenta esta noite, e deixou um conselho para os próximos participantes do programa:
"Em primeiro lugar, música brasileira, transmitir uma mensagem e acreditar no sonho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário