sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Diego Moraes e Paula Lima

A revelação da MPB e a diva do swing juntos numa só noite. Diego Moraes e Paula Lima. O melhor do sambalanço, da soul music e da música popular brasileira, em dois shows imperdíveis que vão agitar o Circo Voador. A noite começa com Diego Moraes, que está de volta ao Rio para mostrar a voz e carisma que conquistaram o Brasil. O músico, que lançou CD e DVD "Meus Ídolos" ao vivo recentemente, via EMI Music, apresenta o repertório de sua estréia fonográfica, entre canções da MPB e composições próprias. Quem (ainda) não o conhece, terá a oportunidade de ver de perto a segurança de veterano, já notável no jovem talento.
Diego Moraes ficou conhecido em todo o Brasil por sua participação na penúltima edição do programa Ídolos, da TV Record, que lhe rendeu elogios entusiasmados dos jurados, dentre eles Paula Lima, do começo ao final da disputa. Diego adora cantar para os cariocas e esteve, recentemente, na homenagem que o Prêmio da Música Brasileira prestou ao talento de Dona Ivone Lara, no palco do Municipal.
Logo após o show de Diego, seu amigo e “pupilo”, o embalo continua por conta da dona de uma das vozes mais poderosas da música brasileira, Paula Lima leva à Lapa o show da turnê Sambachic. Acompanhada por uma banda de peso, Paula sobe ao palco evidenciando sua característica principal, que é a junção de vários ritmos e levadas dentro de um delicioso caldeirão musical: balanço, funk, bossa, soul, jazz, rock, e claro, o samba, que estrutura toda sua música, com direito também à guitarras, percussões, scratchs e sons de piano hammond.
Local: Circo VoadorDia: 16/10Horário: 22hsCensura: 18 anos
Atrações:
. Paula Lima
. Diego Moares


Preços:
Meia Entrada
R$ 25

Pontos de Venda:
Postos BR:
. Piraquê - Lagoa
. Mirili - Barra
. Bouganville - Tijuca

Posto SHELL:
. 4 Ventos - Icaraí
Quiosques Americanas.com:
. Uruguaiana
. Barra Shopping
. Botafogo Praia Shopping
. Copacabana
. Gávea
. Leblon
. Norte Shopping
. Plaza Shopping
. Rio Sul
. Shopping do Meier
. Via Parque Shopping
. Ipanema

Bilheterias do Circo Voador:
. Ter e Qui: das 12 as 19hs
. Sex: das 12 as 24hs (exceto feriados)
. Sábados: 2 horas antes do evento

supercarioca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário