quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Música: Diego Moraes "mudernizando"



Como sempre a Fnac fazendo a alegria do pessoal. E dia 16/09 (plena quinta-feira, dia em que geralmente não se encontra nada pra fazer em Campinas) trouxe o pocket show do Diego Del Moraes Vale, o coleguinha de cabelo da Paula Lima. Poucas vezes vi a pequena área de convivência da loja tão cheia, pessoas ao estilo Moraes de ser estavam em peso e ele como sempre respondendo a altura com toda a presença de palco possível (já que além do show ser mini o palco também era), bom humor e energia.

O mini-show foi no formato acústico com Moraes no vocal (o que é meio obvio, já que o pocket levava seu nome)rs e seu amigo/parceiro/camarada Henrique (com os pés sempre saltitantes) no violão. Os dois estavam muito bem, o público participando e interagindo em todas as músicas, inclusive na canção “Muderno” composta por Diego (é, aquela que ele fez no CityBar, ele sempre repete a história, também posso), mas voltando, todos estavam “olhando muito pro céu, andando de ônibus e bebendo em copo de requeijão” com os meninos.

E dessa vez sim a dona Thais Reganelli estava presente e fez uma super participação, super fofos os três no palco, interação super bacana.
Dentre as músicas do show estavam “Alô Alô Marciano”, desculpem... esqueci (rs), e claro que a canção de encerramento (aquela que não pode faltar) é a versão do Moraes de “Garçom”, ele conseguiu transformar a música em outra coisa, uma versão realmente linda.

3 comentários:

  1. Josinha, qual é essa história do Citybar que eu não conheço?

    ResponderExcluir
  2. Diego escreveu a canção "Muderno" lá!!
    O diego estava com um amigo no CityBar, que perguntou pra ele como ele estava( ou que ele andava fazendo) e o Diego respondeu: "Olhando pro céu". O amigo dele perguntou : "Por que?" e o Diego: "É que eu ando de ônibus" !!hehe

    ResponderExcluir
  3. adorei a musica muderno e vivo cantando a todo lugar!!!
    um grande bjo pro DIEGO

    ResponderExcluir