quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diego Moraes no Citibank Hall

Após ser finalista do Programa Ídolos (oAmerican Idol do Brasil) Diego Moraes assina contrato com a EMI Music, grava elança o seu primeiro DVD/CD intitulado “Meus Ídolos”.

:: No último dia 13/08, o público lotou o Citibank Hall de São Paulo para assistir e receber a turnê de Lançamento do DVD de Diego Moraes. Foi uma noite emocionante e especial que contou com o show de abertura das cantoras Dani Morais, Priscila Borges e Thais Bonizzi (Ídolos 2009) e a participação especial de Paula Lima e Taïs Reganelli no show de Diego. O artista também foi prestigiado pelos participantes do Ídolos 2010, que após o show gravaram um encontro nos bastidores que será exibido durante o programa. Em breve fotos no site. Obrigada SP pelo sucesso desta noite ::

                                              

2 comentários:

  1. foi o melhor show.. com as melhores companhias..
    e lotoooou mesmo.. incrivel.
    saudade de você gêmea linda..
    e a Nathy já ta seguindo aqui né? coisa boaa.. temos que divulgar esse blog. o/
    adooroo você amiga.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Diego, amei ver seu trabalho no mercado, to mt feliz por vc, seu dvd ta lindo demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, parabéns, quero te ver sempre, vai mais volta logo, como vc mesmo disse no dvd bj com mt carinho

    ResponderExcluir