domingo, 18 de julho de 2010

Laluna & Vinícius- Luciano sobe ao palco com Zezé em seu show como diretor


Na quinta-feira (15), a dupla sertaneja Laluna & Vinícius gravou o seu primeiro registro ao vivo em CD e DVD da carreira, com a estreia de Luciano Camargo na direção, no Clube Recreativo Campestre de Sorocaba.

Com apenas dois anos de estrada, a dupla já se destaca no cenário sertanejo e a prova disso foram os convidados para a noite de gravação: Fátima Leão, Felipe e Falcão e Zezé di Camargo & Luciano.

Diego Moraes, segundo colocado do Ídolos 2009, a atriz e apresentadora russa Lola Melnick foram prestigiar o show da dupla. O sertanejo Edson não conseguiu comparecer, mas enviou flores para desejar sucesso aos amigos.

Para encerrar o show, Fátima Leão, Felipe e Falcão e Zezé di Camargo & Luciano, cantaram a música “A Paixonite Aguda”, composição de Vinícius e próxima música de trabalho da dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Nos bastidores, quando o show acabou, a dupla declarou: “Essa gravação foi um marco na nossa carreira. Não temos palavras para descrever o carinho do público, da imprensa, e das pessoas que vieram das mais diversas cidades para nos prestigiar. Mas não paramos por aqui. Na próxima semana começaremos a divulgar em todo o Brasil nossa nova música de trabalho, Parafuso, que também estará disponível no nosso site”, revelou Vinícius.


Fonte: Ofuxico


http://www.asmelhoressertanejas.com.br/2010/07/laluna-vinicius-luciano-sobe-ao-palco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário