quinta-feira, 15 de julho de 2010

Abrace Velhos Amigos


.

Lar dos Velhinhos de Campinas promove jantar beneficente

Pelo segundo ano consecutivo, o Lar dos Velhinhos de Campinas (LVC) – entidade de assistência social conveniada à Fundação FEAC – promove o jantar Abrace Velhos Amigos. O evento benemérito acontece no dia 27 de julho, terça-feira, às 20h, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza. O jantar é promovido com o intuito de celebrar os 106 anos da entidade.

Toda a renda arrecadada com a realização do evento será revertida para a obra de reconstrução da enfermaria da instituição.

Os interessados podem adquirir convites individuais por R$120 na sede da entidade, que fica na rua Irmã Maria Sta. Paula Terrier, 300, no bairro Bonfim ou solicitá-los através do telefone (19) 3743-4300. Os convites garantem jantar completo com bebidas inclusas e participação em sorteios de brindes.
Na ocasião haverá também show de mágicas, caricaturistas e música ao vivo com o cantor Diego Moraes – finalista do Ídolos. Outra atração da noite é a entrega do 1º Troféu Lima Barreto – outorga criada pelo LVC com o objetivo de reconhecer e homenagear a dedicação de uma personalidade pública, política, empresarial ou artística que ao longo do ano tenha contribuído com a entidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário