segunda-feira, 14 de junho de 2010

Diego Moraes venceu 37 mil candidatos e lança seu primeiro disco

Diego Moraes venceu 37 mil candidatos num concurso de TV e, agora, lança seu primeiro disco, "Meus Ídolos", com faixas que vão de 'Canto de Ossanha' a 'Ando Meio Desligado', como você ouve um trecho abaixo.

"Está sendo muito bom lançar este disco já por uma grande gravadora! Sem dúvida, é a realização de um sonho. O repertório foi composto com algumas canções que cantei no programa porque a galera gostou tanto! E também foi uma maneira especial de homenagear os cantores", conta Diego, que se descobriu cantor já aos 6 anos, quando participava do coral de um projeto da Pastoral da Criança.
O disco traz algumas faixas inéditas, como 'Muderno', composta por ele mesmo; 'Uma Canção Só', de Nando Freitas e que ele canta com Taís Reganelli; 'Lembrei' e 'Talismã Sem Par', faixa que Diego ganhou de Jorge Vercillo. "Foi uma surpresa porque sempre o ouvi nas rádios, cantando e tocando. Foi surreal!", conta.
Saiba um pouco mais sobre Diego Moraes:
Nome: Diego Moraes
Idade: 24 anos
Local de Nascimento: Santa Bárbara d'Oeste, SP
Formação: superior incompleto em Administração
Ídolo: Elis Regina
Grandes nomes da música, hoje: Gosto muito do povo da minha terra, como a Lu Garcia, considero a melhor cantora do mundo! Mas também admiro muito Maria Rita, Lenine, Maria Gadu...
Livro: O diário de Annie Frank
Disco: Vagarosa, da Céu
Música: Cais, de Milton Nascimento

Veja a nota no site  MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário