quarta-feira, 16 de junho de 2010

Diego Moraes lança o CD ‘Meus Ídolos’em show no Teatro Rival



Rio - Quarenta e três mil candidatos se inscreveram para a terceira temporada de ‘Ídolos’, da Record. Para eles, além da esperança, resta uma certeza: o programa pode, sim, ajudá-los a realizar o sonho de gravar um CD. Que o diga Diego Moraes, vice-campeão da última edição do reality.

Feliz da vida, o cantor lança, pela EMI, seu primeiro CD/DVD, ‘Meus Ídolos’, sexta-feira e sábado, no Teatro Rival, na Cinelândia. “Estou muito curioso para saber quem vai ganhar a nova edição. Às vezes, eu fecho os olhos e fico pensando: ‘Isso está acontecendo mesmo’? É bom demais ter meu próprio trabalho”, vibra Diego, que reúne no show boa parte das canções com que conquistou o júri do programa, como ‘Garçom’, hit na voz de Reginaldo Rossi, e ‘Ando Meio Desligado’, dos Mutantes .

“O DVD conta com a participação da Paula Lima (jurada da atração) e da minha flauta humana, Taïs Reganelli, que também vai estar no Rival”, adianta o artista. O lançamento no Rio, aliás, é um dos principais motivos de alegria para Diego, que mora em São Paulo. “Não é nenhum esforço visitar os cariocas. Minha vida musical está muito vinculada a essa cidade. Semana passada, quase cometi a loucura de me mudar para aí”, admite.

Aos 24 anos, o cantor garante que o sucesso não mudou tudo. “A diferença é que não preciso bater de boteco em boteco para me apresentar. O que importa para mim não é a fama. É o reconhecimento”, decreta.

Confira a notícia no site TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário