segunda-feira, 21 de junho de 2010

Diego Moraes emociona em show de lançamento de seu CD e DVD no Rio

Em seus dois dias de show, Diego Moraes mais uma vez encanta o público carioca


Logo após uma única apresentação exitosa no Rio de Janeiro em abril, que deixou seu  público com gostinho de quero mais, Diego Moraes retorna ao Teatro Rival, dessa vez para fazer seu primeiro show de lançamento de CD e DVD, com toda sua diversidade e diferença no palco, mostrando
competência e talento a quem queira botar defeito.


Diego sobe ao palco com repertório diversificado, cantando de Lulu Santos e Herbert Vianna a Cartola e Gonzaguinha, sempre criando e diversificando, com interpretações fortes e marcantes, mostrando que não está para canções de fácil interpretação.

Os momentos vividos no show de Diego Moraes são únicos pela emoção e características próprias que são impostas a cada canção, a cada movimento e desfile de talento do jovem cantor. Desde a primeira canção, onde Diego começa cantando "Punk da Periferia" aos pés de um poste cenográfico e a graciosa participação da cantora Tais Reganelli em "Uma canção só(pra você)", até "Garçom", quando aparece com o braço envolto no pedestal do microfone e pernas cruzadas.

Os fãs também marcaram presença nos dois shows e surpreenderam o cantor ao jogarem rosas no palco ao final da música "As Rosas Não Falam". Além de outras muitas palavras de carinho com Diego e uma longa fila no camarim para poder abraçar, tirar fotos e autografar seu primeiro CD e DVD. Uma fã super especial que marcou presença pela primeira vez no show de Diego Moraes foi Glenda Studart, que veio de Fortaleza até o Rio para assistir bem de perto seu ídolo e entregar-lhe um boneco idêntico a ele, feito por ela mesma.

O show esteve repleto de momentos marcantes, gritos e aplausos parabenizando Diego Moraes por seus dois shows arrasadores, nos alegrando por elevar e dar valor a música popular brasileira e mostrando que veio para ficar.

3 comentários:

  1. Uau! Arrasou no texto, hein! Puta merda! Vc é muito boa, josita! Invista!

    ResponderExcluir
  2. O talento de Diego extrapola a racionalidade. As notas e acordes não o consegue deter. Ele é inteligente, doce, rústico... ele é "muderno"... combina, como ninguém, terno e chinelo, Cartola e Reginaldo... Arrebata a alma de quem o ouve e os transporta para onde mora o prazer, quase uma "ierofania" (manifestação do sagrado). Diego significa "Conselheiro". Que seja então ele o mestre que romperá a mesmice melódica da nossa MPB, espalhando sons, canções e pintando nossas vidas com novos tons... cores, músicas, sensações... "Meus ídolos": um show pra nunca esquecer.

    ResponderExcluir
  3. Só há uma palavra para expressar o que sentimos ao ouví-lo MARAVILHOSO. Faz bem para a nossa alma e coração.Que todos tenham o prazer de poder ouví-lo cantar. Estou encantada com tamanho talento.

    ResponderExcluir