sexta-feira, 4 de junho de 2010

CD's e DVD's se esgotando!!

O 1º trabalho, tão esperado de Diego Moraes está realmente fazendo sucesso. Algumas pessoas já estão dando relatos de que em algumas livrarias o cd/dvd se esgotou em um dia:

Twitter do Diego Moraes:
"meu amigo me ligou que foi comprar meus dvd e cd na fnac campinas e a moça disse: chegou ontem mas já esgotou! é sonho?

e como se não bastasse .. meu dvd estava rolando no telão da loja... é sonho2?


"fui hj na saraiva do Rio Sul (aki no RJ) como quem não quer nada e perguntei pro rapaz: "moço vc tem o cd e dvd do Diego Moraes?" ele me respondeu: "ihhh, é dakele rapaz do ídolos?? jah esgotou, + perai. deixa eu dar uma olhadinha no estoque..." depois de uns 20 minutos de espera ele me aparece com o cd e dvd dizendo.. "vc teve sorte, esses dois são os ultimos. tá acabando mtu rapido...""


 Isso é prova de determinação, trabalho muito bem feito pela gravadora EMI e pelo talento incontestável de Diego Moraes. E esse é só o começo de um longo caminho de sucesso!

3 comentários:

  1. Felicidades e sucesso ao nosso Negro Gato sucesso Dieguito te adoramso ce sabe disso!E parabens Josi pelo seu trabalho sempre muito atualizada!

    ResponderExcluir
  2. Estou felicíssima com o sucesso do Diego. Rezei muito por esse momento porque achava e continuo achando q ele é merecedor de td de bom na sua carreira e sua vida. Parabéns !!!

    ResponderExcluir