Brito Jr. foi o anfitrião da noite. No palco, ele apresentou um clipe da novela e convidou o autor da trama, Marcílio Moraes, e o diretor de “Ribeirão do Tempo”, Edgard Miranda, para falar sobre a novela, que estreia nesta terça-feira (18/5), às 22h. “Fui convidado para apresentar a festa e fiquei muito feliz com o convite. Jamais poderia recusar”, disse o jornalista.
Em seu discurso no palco, Edgard Miranda reforçou a expectativa de que “Ribeirão do Tempo” alavanque a audiência e conquiste a liderança, deixando a Globo em segundo lugar. “Vamos chegar ao patamar de cima. Essa novela já nasceu fadada ao sucesso”, garantiu.
Depois das apresentações, o vencedor do programa “Ídolos” de 2009, Saulo Roston, fez um “pocket show”. Diego Moraes, segundo colocado da mesma edição da atração, também subiu ao palco e cantou algumas músicas de seu repertório. Mas o que animou mesmo a noite foram a músicas tocadas pelo DJ Rodrigo Penna. Os clássicos dos anos 80 fizeram os atores de “Ribeirão do Tempo” deixarem a formalidade de lado e invadirem a pista de dança. Juliana Baroni dançou funk e Ana Paula Tabalipa era uma das mais animadas.
Outros profissionais da Record, que não fazem parte de “Ribeirão do Tempo”, também compareceram à festa. Luciano Szafir, que acaba de chegar de uma temporada de férias dos Estados Unidos, disse que está fora das novelas da Record até agosto. O ator lamentou não fazer parte de “Ribeirão do Tempo”. “Estou aqui para rever os amigos. E, infelizmente, não estou no elenco dessa novela belíssima”, disse Szafir, que só bebeu água durante toda a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário