quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mostrando que veio para ficar

Diego Moraes fez ontem, seu primeiro show no Rio de Janeiro.

   Na noite de ontem(20/04/10), véspera de feriado, Diego Moraes se apresentou no Teatro Rival, uma casa de shows do Rio de Janeiro e impressionou os cariocas com seu estilo, carisma, humildade e, sobre tudo seu talento.

   A casa estava lotada, cerca de 200 pessoas compareçeram ao show. Vale lembrar que muitos acabaram não podendo ir a sua apresentação, pois os ingressos ja estavam esgotados.

   Diego começou seu show por volta das 20:45 com "Punk da periferia", uma das músicas de seu repertório. O show contou com algumas músicas que consagraram Diego em sua passagem pelo programa "Ídolos", composições próprias e algumas canções de cantores consagrados, como: "Partido alto", música que contou com a participação de Paula Lima, que subiu no palco e deu um show de simpatia ao cantar ao lado de Diego.

Outra cantora que subiu no palco para cantar ao lado de Diego foi Tais Reganelli, este sempre é um os momentos mais lindos do show, eles cantaram "Uma canção só(pra você)" e encantaram o publico.

   O que não faltou durante e após sua apresentação foram elogios e o carinho do publíco que se supreendeu com o show.


   Logo após sua apresentação, Diego, como faz em todos os seus shows, fez questão de atender a todos os seus admiradores.

   Diego realmente está mostrando que veio para ficar, está conquistando a todos com seu talento, um dom divíno de encantar a todos.

Obrigada Pedro, pela informações sobre o show e as fotos*-*

Um comentário:

  1. FALAR O QUE DO DIEGO.... É SÓ OUVIR, FICAR FASCINADO PELO GRANDE ARTISTA QUE É... É APAIXONANTE... ESPERO QUE ESSE SUCESSO SEJA CADA DIA MAIOR E QUE POSSAMOS VÊ-LO NA MÍDIA, CANTANDO EM DIFERENTES PROGRAMAS PARA MUDAR O NÍVEL MUSICAL DE NOSSO PAÍS QUE ESTÁ CADA DIA MAIS VULGAR, FRACO E TRISTE.
    DIEGO É SÓ ALEGRIA E SATISFAÇÃO...

    ResponderExcluir