sábado, 10 de abril de 2010

Diego Moraes no "Altas horas"



Como todos sabem Diego Moraes lançará ainda esse ano seu cd e dvd  e a divulgação de seu 1º  trabalho é muito importante, para que todos possam conheçe-lo e para que um talento como o de Diego não seja desperdiçado. E para ajudar nessa divulgação, nós fãs e admiradores, queremos que Diego se apresente no "Altas horas", que é um programa bem atual e que abre portas para novos cantores.
Então, se você quer Diego Moraes no "Altas horas", é bem simples: Basta mandar uma sugestão para o site do programa, dizendo que gostaria muito de ver Diego Moraes cantar no "Altas horas". O texto fica por conta de cada um, para que vejam o interesse de muitas pessoas em ve-lo nesse programa.

É só entrar neste link:
http://altashoras.globo.com/Portal/cgpvariedades1/tvaltashoras2009/faleconosco/tvg_tvaltashoras2009_fale_conosco/0,,,00.html
e deixar sua sugestão.
Deixem uma, duas... quantas sugestões vocês quiseram, o importante é mandar e mostra nosso interesse em ve-lo cantar no programa.
Participem.

Ídeia inicial: Sonia - comunidade Diego Moraes - Ídolos

Um comentário:

  1. Adorei a campanha, Diego é um show, merece nossa colaboração! Já fiz minha parte! Sugiro que faça campanha também para que ele apareça no programa do Jô!

    ResponderExcluir