quinta-feira, 22 de abril de 2010

Diego Moraes é aplaudido de pé em seu primeiro show carioca

O tradicional Teatro Rival recebeu Diego Moraes na noite da última terça-feira, 20. Este foi o primeiro show que o finalista do Ídolos 2009 fez no Rio de Janeiro. Anunciado como "a voz e o carisma que conquistaram o Brasil", Diego lotou a casa.

Acompanhado pelos músicos que tocavam no programa, Diego abriu o show com "Punk da Periferia", de Gilberto Gil. Já levando o público a entrar na sua loucura, o cantor seguiu com canções que cantou no programa, como "Lanterna dos Afogados", "Garçom", e "Ando Meio Desligado", além de outros sucessos da MPB, como "Pagu" e "Atrás da Porta".

Outros grandes destaques do show foram as participações de Taïs Reganelli e Paula Lima. Taïs cantou "Uma Canção Só (pra você)" (que estará no primeiro álbum do cantor) enquanto Paula encerrou o show ao lado de Diego, interpretando "Partido Alto", de Chico Buarque. Ele ainda apresentou as inéditas "Muderno", "Lembrei" e uma composta especialmente por Jorge Vercilo.

Ao fim do show, Diego foi aplaudido de pé por todo o público que lotou a casa, entre eles, Luiz Calainho, Taissa de Araújo, Cosme Motta, Murilo Ribeiro e Juceir Jr., seus ex-companheiros de Ídolos. Aplausos merecidos. Em mais de uma hora de show, além de agradar aos ouvidos, Diego arrepiava a cada interpretação única, digna de ídolo já consagrado. Tinha até gente passando mal, no maior estilo fã-clube de Jonas Brothers. E juro que, apesar de ser tiete, quem passou mal não fui eu.

Fonte:  http://colocanoidolos.blogspot.com/2010/04/diego-moraes-e-aplaudido-de-pe-em-seu.html

6 comentários:

  1. Oi, você sabe me informar qual é o nome da música composta pelo Jorge Vercilo, que o Diego cantou no Rival?
    Se souber e puder, teria como me mandar por e-mail? yasmimvianna@hotmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quando tô atrás dele, venho aqui! rsrsrsrs...
    Beijoca.
    Taïs Reganelli

    ResponderExcluir
  3. Ahh...q lindo Tais!!
    Então fala com essa pessoa que te admira muito tbm no twitter, sou a @josiguedes!
    Q orgulho*-*

    ResponderExcluir
  4. Olha Yasmim, eu custei em lembrar do nome dessa música quando ele cantou na gravação do DVD, sem sucesso! Mas se eu me lembrar ou alguém lembrar eu te falo por email!!

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO...
    VCS NÃO TEM IDEIA COMO ESTE CARA É ESPECIAL...
    AMO MUITO TUDO ISSO,RSRSR

    CINTHIA - CAMPINAS SP

    ResponderExcluir
  6. Poxa,tbm quero saber o nome da música. Ouvi hj pela primeira vez na MPB FM e pirei! Ele merece muito sucesso,é um grande artista.
    Gabrielle Sabino

    ResponderExcluir