sábado, 20 de março de 2010

Tributo a cantores influentes

Segundo lugar no ‘Ídolos’, Diego Moraes grava Elis Regina e Reginaldo Rossi no primeiro DVD 

 

“Estou sentido falta de plateia”. Assim que entra no estúdio para ensaiar a gravação do seu primeiro DVD, Diego Moraes, segundo colocado no “Ídolos” do ano passado, estranha fazer uma apresentação para meia dúzia de pessoas. No entanto, o rapaz canta como se estivesse num show lotado. Tudo sob os cuidados do diretor Bruno Murtinho, que durante o ensaio não cansava de elogiar o rapaz de 24 anos. “Está lindo, está passando muita verdade”, repetia. O lançamento será ainda neste semestre pela gravadora EMI.

No repertório de “Meus Ídolos”, há 11 músicas apresentadas por Diego no reality show da TV Record, entre elas “Canto de Ossanha”, de Elis Regina, e “Garçom”, de Reginaldo Rossi. Já “Muderno” é de autoria do rapaz, e outras cinco são famosas, mas nunca entoadas pelo cantor. As quatro restantes são composições inéditas. “O público poderá ver apresentações completas”, afirma Diego.
Os puxões de orelha que recebeu no reality ajudaram o rapaz a ficar mais seguro. “Eu não sabia muito bem como me portar no palco, era tímido na hora de olhar para as câmeras. Consegui melhorar nisso, além de ter aulas de canto para aprimorar a voz e não forçá-la”, enumera.
Na lista de convidados para o show de ontem, além de 80 fãs, estavam Marco Camargo, Paula Lima e Luiz Calainho. “Agora o Marco pode reclamar à vontade da minha performance e o Calainho da minha roupa. Não preciso mais ser avaliado a cada apresentação”, diverte-se o paulista. Por outro lado, Paula Lima virou amiga de Diego, inclusive os dois cantam juntos “Partido Alto”. “Viramos amigos e quis muito que ela participasse.”

Fonte:  http://www.diariosp.com.br/Noticias/Viva/2326/Diego+Moraes+faz+homenagem+a+seus+idolos+em+DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário