sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Diego Moraes solta as asas no lounge do BB estilo

Seguindo a programação de shows com os finalistas do programa Ídolos da rede Record, o Lounge Banco do Brasil estilo trouxe ao Prédio da Bienal na noite de quinta feira o quase vencedor do programa, Diego Moraes.
Cantor de um repertório rebuscado, Diego sempre se mostrou muito ousado em suas apresentações durante a participação no Ídolos e continua com a personalidade forte fora de lá, deixando claro que apesar das inúmeras dicas recebidas pelos profissionais do programa, tem personalidade e vai continuar com ela para onde for.
Sempre aclamado pelos seus figurinos o cantor também manteve alinha moderno street que já fazia nas exibições na Record, vestindo um look desenvolvido pela amiga estilista de Piracicaba, Vivian Rodrigues, “Essa menina vai pegar, estou usando as roupas dela porque gosto, mas ela nem sabe, estou fazendo uma surpresa”, Diego revela, além é claro, de comentar sobre suas produções no programa, “lá, quando pensávamos no figurino era uma junção de idéias, agente se unia e produzia junto’.
Quanto ao sucesso pós Ídolos Diego comenta, “sinto muito orgulho de ter participado, é uma janela para qualquer um, além disso acho que tive sorte de participar de uma edição com tantos cantores e músicas boas. Agora estou investindo na minha carreira, pretendo lançar um CD no segundo semestre com músicas inéditas, regravações e participações, mas tudo é surpresa”.
Apesar de não ter sido o grande campeão, acho que Diego pode e se consire o vencedor, já que sempre preocuado em viver somente o presente, não se apegou ao prêmio e conseguiu gravar uma identidade pop jazz que não poderia ser garantida pelo primeiro lugar.

fonte: http://www.revistasintetica.com.br/spfwinverno2010/2010/01/diego-moraes-solta-as-asas-no-lounge-do-bb-estilo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário