sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

CHAT COM DIEGO E SAULO

Olá pessoal!
Bom, primeiro gostaria de dizer que não esta sendo fácil achar os videos do chat com o Diego e o Saulo. Sei que muitos gostariam de ver e outros de rever, mas, realmente, está muito complicado de encontrar-los. Mas, eu prometo que o que eu for achando em relação ao chat eu vou postando aqui para vocês, ok?
Por enquanto, o que eu achei foi um áudio, do momento em que o clima fica tenso entre Diego e Saulo, é bem interessante, quem estiver interessado e só baixar: http://www.4shared.com/get/175187720/cae14637/chat-saulo-rostonxdiego-moraes.html;jsessionid=387A0521D6405EF06DB3216B350145FA.dc115

Agradeçimentos ao blog Lalise!

2 comentários:

  1. Opa! Claro que podia pegar! Vlw pelos agradecimentos!
    Eu adoro ele e o que eu puder ajudar no blog de vcs estarei aki!
    BeijO!

    ResponderExcluir