quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BATE-PAPO COM DIEGO MORAES!

Confira aqui as perguntas e respostas de Diego Moraes no bate-papo do r7:


(16:46:21) JosiGuedes: entra na sala...
(16:49:29) Moderador: Pessoal, o bate-papo com o Diego começa em instantes!!!! Aguardem e já enviem suas perguntas!
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
 (16:52:03) Júnior Menezes... Uhuuu Saulo Ros: entra na sala...
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:00:47) Moderador: Pessoal, daqui a pouco, o Diego Moraes entrará na sala!
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:07:04) Moderador: Olá Diego, tudo bem? Seja bem-vindo!
(17:07:38) Diego Moraes: valeu galera... !!!! é nóis !!!! obrigado pelo convite do R7
(17:07:58) Moderador: Pessoal, vamos conversar o bate-papo, podem enviar as perguntas!
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:08:00) Diego Moraes: como diria.... a lima SALVE SALVE !!! GERAÇ
(16:43:32) Manu! pergunta para Convidado: voce canta muuuuuuito! sua melhor apresentação foi `garçom`, um assombro! me diz, como esta sua vida depois do idolos, te acompanho no twitter e voce tem feito varios shows, inclusive alguns com a dani, ne?
(16:47:13) laisinha pergunta para Convidado: Primeiro quero te dizer que fiquei triste demais por vc não ter ganho o idolos...mas pra mim você é a grande revelação das ultimas decadas...O que vc esta fazendo agora profissionalmente na musica?Espero poder comprar logo seu cd e dev..te amooo diego moraes vc é o cara!
(16:48:16) CLEBER pergunta para Convidado: E AGORA VC ESTA APROVEITANDO MUITO SUA CARREIRA POS SAIDA DO IDOLOS?
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:09:40) Diego Moraes: sim ....manu... to cantando por aí ..fazendo algumas.. mas em breve farei show nas principais capitais.. show meu mesmo.. mostrando novas canções que estarão no meu primeiro trabalho a ser lançado
(17:09:41) Diego Moraes: bjo manu
(16:48:39) Maah Forigo pergunta para Convidado: Dieegoo, quando você vai lançar seu cd?
(17:10:35) Diego Moraes: Laisinha aguarde.. em breve CD e DVD na praça... !!!! pra toda galera.. curtir... obrigado.. pela força
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:11:42) Diego Moraes: CLEBER: cara.. é realmente... a midia... sempre abre muitas.. portas.. mas o que to curtindo muito é cconhecer.. varias pessoas.. da musica.. e da arte.. isso tah incrivel... valeu
(17:12:16) Moderador fala para Moderador: Leia mais em Música : Nova banda de Liam Gallagher deve lançar 1º CD em julho http://migre.me/hZqI


(17:12:42) Moderador: Leia mais em Música : Nova banda de Liam Gallagher deve lançar 1º CD em julho http://migre.me/hZqI
(17:12:55) Diego Moraes: MAAAh FORIGO.. estamos decidindo varias coisas.. em breve teremos boas noticias... a respeito.. em brevíssimo teremos o site www.diegomoraesoficial.com.br com todasa as informações.. bjo grde
(16:50:34) Saaah pergunta para Convidado: Diego Moraes Sua voz é linda!
(17:13:22) Diego Moraes: SAAAh... OBRIGADO NEGA VALEU !!!!
(16:51:39) MARY pergunta para Convidado: VC É MUITO BOMMMMMM, VENHA PARA O PARÁ, FAZER SHOW!!!!
(16:52:22) gatinharj pergunta para Convidado: oi amor como vc está?...quero te vê na tv viu?..bjs.
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
 (17:13:47) Júnior Menezes... Uhuuu Saulo Ros pergunta para TODOS: SaulOoOOo NO Pará DinovooOoO uhuuuuuu!
(17:14:01) Diego Moraes: ô mary.... o que eu mais quero é rodar por aí .. e assim.... que rolar to por aí .. eu ja morei aí perto.. o norte é fantastico..
(16:52:28) Jennifer pergunta para Convidado: Quais foram os momentos mais dificeis do Idolos ??
(17:15:11) Diego Moraes: e aí GATINHARJ .. oi amor.. estou bem ... vou tah por aí sim ... fiquem ligados em www.diegomoraesoficial.com.br
 (17:15:14) Júnior Menezes... Uhuuu Saulo Ros pergunta para TODOS: Com qual dos participantes a convivência foi mais dificil?
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(16:44:28) Luh!! pergunta para Convidado: oi Diego quando suas fãs correm atrás de vc pra te abraçar o que vc faz?
(16:49:13) Jennifer pergunta para Convidado: Oiii Diego vc ainda esta morando em Campinas ??
(16:52:59) Élida @elidasg7 pergunta para Convidado: Vc tem twitter?
(17:16:22) Diego Moraes: ah Jennifer..... com ctza... lidar com essa experiência nova.. de cantar.. para o Brasil todo.. me coube muita responsabilidade... e isso é dificil... !!! câmeras... e tudo mais.. bjo
(17:17:07) Diego Moraes: LUH! eu trato com o maior carinho... havendo respeito.... sempre reçebo bem a galera.. se vem com um abraçõ com eu retribuo com um beeejo !!! rs
 (17:17:11) any: entra na sala...
(16:51:59) JosiGuedes pergunta para Convidado: Diego, você confirma seu contrato com a warner music e com o produtor Marco Camargo, para a produção do seu 1ºCD solo??
(17:17:36) Diego Moraes: sim moro em campinas ain Jennnifer... moro... na terra do nunca... !!
(17:18:43) Moderador: Leia mais em Música : Metallica faz show em Porto Alegre nesta quinta (28) http://migre.me/hZuz
(17:18:44) Diego Moraes: ooooooooi JOSIIIIII que bom vc aqui.... !!!!
(16:52:48) Ricardo Mueller sorri para Convidado: Então cara, como foi, ou está sendo, pra vc ter concorrido no programa com tantos candidatos com qualidade e vc ter ficado entre os dois finalistas? Admiro sua qualidade vocal e musical ! abraço !
(16:53:20) Élida @elidasg7 pergunta para Convidado: Sente saudades das etapas do programa que vc passou?



Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:20:01) Diego Moraes: calma... josi... fica sussa muita coisa tah rolando... e noticias sobre esse assunto serão reveladas em breve..
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:21:29) Moderador: Leia mais em Música : Cranberries inicia turnê brasileira no Rio de Janeiro http://migre.me/hZw5


(16:52:47) Élida @elidasg7 pergunta para Convidado: Vc tem amizades com os companheiros do programa?
(16:57:23) Ricardo Mueller sorri para Convidado: Qual cantor (a) internacional te encanta mais? e qual brasileiro(a)? e se não for pedir muito, qual sua musica preferida? Deve ter varias logico, mais sempre tem akela que a gente sempre lembra primeiro ne.. um forte abraço !
(17:22:46) Diego Moraes: opa ricardo.... esse ano eu tive a oportunidade de participar.. de ”na minha opinião” um evento musical histórico na tv brasileira que foi o ídolos 2009.... me sinto muito feliz.. em participar dessa edição .... com tanto talento junto... e com tanta musica boa... ficar entre os dois foi uma supresa.. e um presente.. pra mim que represento a nossa musica popular brasileira.. em 1 lugar.. esse foi o maior presente.. defender a MPB e chegar onde cheguei... fico feliz e muito grato.. valeu
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:24:54) Diego Moraes: ooo elida... tenho sim .. fiz... bonissmos e inesquecíveis amigos.. no programa.. como: Thais Bonizzi, Dani Morais,,Taissa de Araujo ( que inclusive vou encontrar logo menos aqui no rio ), a paula lima tbm se tornou grande parceira.. e a toda a galera.. da podução do ídolos.. que foram tão tão especiais.. pra mim ..
(16:57:22) JosiGuedes pergunta para Convidado: Diego, como foi a experiencia de cantar no SPFW??
(16:57:31) léo pergunta para Convidado: qual dos jurados vc mais se indentificou?
(17:25:50) Diego Moraes: bom Ricardo, internacional.... eu ouço muito jazz... muito cara.. sou fissurado em jazz... hip hop.... e enfim musica boa...
(16:59:08) flavio pergunta para Convidado: quantos anos vc tem?
(16:59:05) jonathan pergunta para Convidado: as pessoa te reconhecem quando vc anda na rua?
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:27:32) Diego Moraes: mas ouço muito a AMY WINEHOUSE, ERYKAH BADU, MILES DAVIS, JAMIE CULLUM.... e nacional, to viciado no novo cd da CÈU.. VAGAROSA.. ouço cibelle.. gil.... e meus amigos tais reganelli, fernanda dias....a maria gadu,,, que é f*** tbm


(17:28:11) Diego Moraes: josi.... cantar no spfw foi demais.... um evento tão importante... e com uma galera tão antenada... e ver que com eles tbm tive uma boa aceitação foi demais..
(16:56:26) léo pergunta para Convidado: qual foiii a apresentação ke vc fez ..... ke te emocionou profundamente?
(17:29:03) Diego Moraes: EU gosto muito de todos os jurados LEO, mas rolou uma super experiência extra sensorial com a cantora.. claro PAULA LIMA
(17:29:54) Diego Moraes: JONATHAN... sim cara.. é muito bacana.. mas só qdo lavo o cabelo... kkk rsrs
(16:55:23) RB! pergunta para Convidado: Di, só passando pra deixar um abração da galera de Campinas! Todo sorte do Mundo pra vc!
(16:59:40) katharine pergunta para Convidado: Olá Diego!! Gostaria, somente comentar que você é perfeito, com estilo único.merecia ganhar o ìdolos, masssss. Te desjo mta felicidade, sucesso e paz...que Deus te ajude a ser sempre uma pessoa iluminada e realizada..katharine-Belém -pa
(17:30:52) Diego Moraes: Leo.. com ctza tiveram algumas.. explode coração, as rosas não falam , e garçom... que são muito profundas..
 (17:31:13) Júnior Menezes... Uhuuu Saulo Ros pergunta para TODOS: ão ão aão Saulão é campeão uhuuuuuuuuu Meu ÍdolOoOO
(17:31:41) Diego Moraes: RB vc é F****** ... kkk o maximo vc aaqui um p*** baterista,,,, amado sois !!!! CAMPINAS é NÒIS....
(17:03:09) Deia pergunta para Convidado: Qual estilo de musica q vc mais gosta, eu particularmente gosto de ve-lo cantando MPB!
(17:02:42) MARY pergunta para Convidado: QUERO DEIXAR CLARO QUE AQUI NO PARÁ, GOSTAMOS MUITO DELE E TORCEMOS PELO SUCESSO E SEMPRE ESTAMOS ANTENADOS NA RECORD! E AGORA NO R7!
(17:32:53) Diego Moraes: ô katherine.... obrigado pelas palavras... cara... sou muito grato !!! e que deus nos abençõs...
 (17:33:00) Júnior Menezes... Uhuuu Saulo Ros pergunta para TODOS: QUiboooooom Mary sou do Pará e não gosto dele, apesar de ele cantar bem, ta faltando humildade!!! SaulOOoOO
(17:33:37) Diego Moraes: Mary sou da MPB sempre.. mas não sou ´so da MPb sou uma junção de varios.. coisas.. gosto muito de jazz tbm.. ouço muito ...
(17:33:57) Diego Moraes: a essa resposa ultima foi pra DEIA descurrrpe
(17:03:40) jesikinha pergunta para Convidado: o que vc aprendeu no idolos, que vc vai levar pro resto de sua vida?
(17:34:14) Diego Moraes: MARY BJO GRDE NEGA
(17:35:11) Diego Moraes: cara.. eu aprendi que meu ... se não houver dedicação .... não rola... !!!


(17:06:42) Thais pergunta para Convidado: Dieego, como ficou seu relacionamento com a Helen no final do programa? quando ela saiiu disse estar torcendo muito por você!
(17:08:17) Saaah pergunta para Convidado: Diego Moraes voce é lindo!!!!
(17:08:32) CATY pergunta para Convidado: como faço pra saber da tua agenda?
(17:38:19) Diego Moraes: THAIS.. BONIZZI??? rs.. eu a helen ficamos super melhor no final que no começo.. eu acho o timbre dela incrivel... e ao longo do processo ficamos bem bem massa.. no final..
(17:38:56) Diego Moraes: eu torço muito pela helen tbm,,, ela é f***.. ficamos amigos.. sim !!!
(17:39:51) Diego Moraes: OBRIGAO SARAAAAH
(17:09:24) leandroCustodio pergunta para Convidado: parabéns .. v canta muiito... Oque mudou em sua vida depois do idolos?
(17:09:27) Aninha Neves pergunta para Convidado: Adoro sua energia e a da Dani Morais, você tem vontade de fazer um cd com ela?
(17:40:46) Diego Moraes: CATY .. em breve no meu site WWW.DIEGOMORAES.COM.BR.... ainda nõa está no ar.. mas em breve tah rolando
(17:10:05) Pilica pergunta para Convidado: Olá Diego! Boa tarde! Gostaria de lhe dizer que adorei conhecer você através do Ídolos, sou amiga da Hellen aqui em Curitiba. Bem... Achei o seu trabalho bem interessante, sou cantora também e adorei o seu estilo e a sua presença de palco. Gostaria de saber em quem você se inspirou, alguma referência?
 (17:41:57) Júnior Menezes... Uhuuu Saulo Ros pergunta para TODOS: eiiitaaa que conceitood e blz é esse Thais, dizer que DiegoOO é lindooo!¬¬` SauLOOoOOo
(17:41:57) Diego Moraes: VALleu leandro ... minha vida mudou ... fiquei mais focado... por ficar tanto tempo confinado... e com muito mais sede de cantar... !!!
(17:10:06) Thais pergunta para Convidado: Diiii qual foi a apresentação que você fez que mais gostou?
(17:42:43) Diego Moraes: aninha... eu tbm adoro a energia da dani... ela é linduda.. !!! morro de vontade de cantar com ela.. quem sabe .. teremos um cd.. ”os irmãos MORAIES” .. rs
(17:44:25) JosiGuedes pergunta para TODOS: Diego, você sabe o quanto você é admirado pelas pessoas, você esperava esse reconheçimento depois do programa?
(17:45:14) Diego Moraes: AAAAH MANDA UM BJO PRA HELEEEEEN... PILICA .. manda ela me ligar.. essa japa desnaturada.. eu cresci ouvindo uma cantora de piracicaba-sp , onde cresci.. chamada LU GARCIA.... ela sou eu mulher e vice versa... mas tbm claro RAY, CASSIA, AMY, quissá a RORO rs bjo
(17:11:24) priscila lopes pergunta para Convidado: como foi a sua volta a sua cidade natal depois do idolos?
(17:11:57) Aninha Neves pergunta para Convidado: Com certeza iremos comprar seu CD e DVD ... Sucesso sempre! Você merece isso tudo. O seu cd está a sua cara? Inovador como você? Espero muito que sim!
(17:46:56) Diego Moraes: EU GOSTEI MUITO .... de garçom... como surpresa.. e explode coração , e as rosas não falam ... e muitas outras.. cara... enfim não teve uma unica... foram momentos inesquecíveis naquele palco
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:15:21) JosiGuedes pergunta para Convidado: Como foi conheçer a Maria Gadu, Diego??


(17:48:43) Diego Moraes: nossa.. PRISCILA... eu diria que ainda enm voltei pra minha casa... mas tive uns dias.. de olhar pro teto... no seu chão... e se encontrar com sua essência... o que realmente... é muito importatnte... pra mim .. !!! mas ainda não fiz faxina em casa desde o natal rsrsr
(17:49:04) Diego Moraes: ANINHA .. obtigado ... o cd tem que ter a minha cara...
(17:15:45) Tião Almeida pergunta para Convidado: Olá Diego Moraes, tudo bom? Cara com a presença de palco que vc tem não vai ser dificil a tua explosão com sucesso musical. Você é inteligente . Não pensa em atuar em novelas?
(17:16:13) Bruniinha s2 pergunta para Convidado: qual foi a maior loucura que uma fã fez por você ? te adoro
(17:52:29) Diego Moraes: a maria gadu é fantastica... nos encontramos aaqui no rio.. e foi surreal... fui ao show dela.. no Circo voador... !!!e foi surreal...
(17:17:18) mari pergunta para Convidado: vc tm coragem de passar na passarela do hj em dia ?
(17:17:39) Cátia Ramos pergunta para Convidado: Olá Diego. Antes de fazer a pergunta, quero dizer que vc foi o verdadeiro campeão do Idolos. Foi uma das melhores coisas que apareceram no cenário musical.
(17:53:34) Diego Moraes: ô tião .. cara... seria super bacana... se rolar convite... por que não .. ??? rs
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(17:55:01) Diego Moraes: BRUNINHA . cara.. uma fã me deus um computador de presente.. esse que vos falo inclusive.. isso nõa é loucura??? eu nem a conhceço .. mas o nome dela é ROSEMARY é de FRANCA.... e outra é de SALVADOR .. e foi até o bairro da minha familia em piracicaba pra me conhecer.. mas eu não estava lá.. buaaa.. queria qconhecê-la... isso é loucura não ??
(17:19:01) @luhqn_ pergunta para Convidado: Diego, lembro que lá no Ídolos, você e os outros participantes foram assistir o documentário This Is It, do Michael Jackson. E naquela semana, a noite foi do POP. Você pensou em cantar Michael Jackson, ou você nem sentiu interesse nisso? hehehe
(17:55:38) Diego Moraes: Mari.... DE ALTURA EU NÃO TENHO MEDO... , MAS DE ET .. RSRSR
(17:55:58) Diego Moraes: catia .. OBRIGADO
Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.


(17:26:06) TAYSUAN pergunta para Convidado: DIEGO, COMO É SER TÃO IMPORTANTE PRO PUBLICO HOJE EM DIA ?
(17:58:43) Diego Moraes: @LUHQN, olha só essa é uma questão um pouco delicada.. pra mim.. !!! eu não via sentido em cantar musicas numa lingua que só 5% da pop, brasileira entenderia... eu ouço musica internacional.. mas sendo um admirador da musica brasileira.. fãzasso... do brasil.. e da nossa musica... não gosto de supervalorização gringa musical que rola aqui.. temos que valorizar mais quem somos.. e o que somos.. !! sacou ?? mas sem preconceito musical claro... !!!
(17:27:01) JosiGuedes pergunta para Convidado: Diego, com certeza o ídolos foi uma experiencia inesquecível pra você, mas algum momento no programa, em especial, te marcou pra sempre? aquele momento que vai ficar guardado na memória?
(18:01:28) Diego Moraes: TAYSUAN.... olha cara... é uma responsa... louca... mas uma recompensa imensa.. !!
(18:03:41) Diego Moraes: nossa josi.... muitos momentos... ficam pra sempre..e´muito dificil dizer qual foi o melhor.. foram meses de emoções que poderiam ter se relizado em anos... eu acho dificil dizer qual foi a mais marcante.. mas acho que conhecer o JAIR RODRIGUES, PAULA LIMA, AS SIAMESAS ( DANI,THAI e TAISSA... enfim ... ) a a pri, a helen o duarte companheiro de quarto.. toda a galera... foi único... dmais....
(18:03:46) Moderador: Pessoal, infelizmente nosso tempo acabou! Obrigado pela participação de todos, em especial ao cantor Diego Moraes por ter topado bater esse papo com a gente!!!
(18:04:50) JosiGuedes pergunta para TODOS: TCHAAAAAAAAU DIEGO!! TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO ♥
(18:05:19) Diego Moraes: VALEU GALERAAAAAA 2010 bombastico pra todos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário