segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Atualização

No seu twitter, Diego confirma que prestigiará Maria Gadu, em seu show, dia 22, no Circo Voador -RJ e no show de Preta Gil dia 21:



PRIMEIRO SHOW ABERTO : DIA 04 /02 TEATRO RIVAL (RIO) as 19:00 !!! bora galera ???



@mariagadu vc é assim.... f**** !!! única !! vou no teu show dia 22 com o dani chaudon.. tenho que ver isso ao vivo meu deus !!!


@taisreganelli meu amôôô....que sds !!! ta tenho entrevitsta hj no centro to pensando em te ver te ligo bjo !!! linduda mia


@thaisbonizzi twitoza vc hein ??? vc é que muito chique to vendo e chorando nos ses videos aqui !!! amada



@PretaMaria preta preta!! será no circo voador dia 22 agora bora???



@PretaMaria ah pena tenho show dia 21 no SPFW .mas iria certeiramente..direto no seu show ! muito grato pelo convite vamos nos falando hein


@PretaMaria bjo imenso na pretitude !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário