domingo, 20 de dezembro de 2009

Se apresentando ao mundo!



A ideia de Diego Moraes se inscrever no Ídolos, em 2008, não veio do mesmo. Uma amiga de Diego, ao notar o quão talentoso ele era, o inscreveu e mesmo relutando, ele foi. Diego passou 20hs na fila do ibirapuera e chegou até as audições com os jurados, mas como Diego costuma cantar na noite, chegou até as audições afônico e foi reprovado.
Neste ano, diferente no ano passado, Diego se preparou, pediu para a gerente da loja em trabalhava para participar e não cantava nem nos dias de audição.
Diego, chegou á um dos 12 finalitas do ídolos, mas isso foi pouco para este jovem talento. Sendo considerado o novo Ídolo, antes mesmo da final do programa e fazendo os jurados se renderem ao seu talento, em cada apresentação que fazia, Diego ja começava a escrever uma história que, diferente dos demais participantes que ja pisaram no palco do ídolos, não acabaria por ali.
Mesmo tendo ficado em segundo lugar, no programa ídolos, Diego ja é mais que um vençedor, por seu talento, conheçimento, inteligência, dignidade, transparência e princípios e nós ainda ouviremos falar muito em Diego Moraes.
O SONHO COMEÇA AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário