quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Diego Moraes: muitos shows em 2010



Para Paula Lima ele é um cantor pronto, tem ginga, presença de palco e já é sucesso. Diego Moraes chegou à final da terceira edição do programa Ídolos da Record e quase conquistou o desejado título do reality, mas o Brasil preferiu o romântico Saulo Roston para ser o novo ídolo da música. Entre os torcedores, a cantora Preta Gil era a 'twitteira' mais animada na noite de decisão e tinha quase certeza que o campineiro seria o vencedor.

Mas mesmo perdendo o grande prêmio de R$500 mil em contratos com a gravadora Warner Brasil, Diego, que adora dizer que "vive o presente", se sente realizado e muito feliz. Logo após a final, no Teatro Bourbon em São Paulo, ele conversou com o Portal CARAS. Confira:

- Ficou triste com a escolha de Saulo Roston?

- Imagina. São dois estilos muito diferentes. Eu já estou feliz em participar desta festa da música no Brasil. É um projeto muito sincero, abre muitas portas de trabalho pra gente. Só tenho que agradecer o público e dizer para que aguardem meu CD.

- Além do CD, muitos shows pelo Brasil?

- Espero! Independente de gravadora, meu objetivo é reuniar a galera, fazer meu disco com muita música boa e sair viajando pelo país.

- Como está se sentindo?

- Eu costumo dizer que eu só vivo o momento presente, e hoje foi o melhor dia da minha vida, como eu direi que amanhã será o melhor dia também.

- Qual seu recado para quem quer ser músico no país?

- Por favor, parem de preconceito e pudor de expor seus trabalhos na mídia, que tem espaço sim e você pode ser valorizado.

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/diego-moraes-muitos-shows-em-2010-idolos-saulo-roston/

Nenhum comentário:

Postar um comentário