domingo, 20 de dezembro de 2009

2º lugar não tira felicidade de Diego Moraes


Embora tenha sido comparado a Caetano Veloso e apontado pelos jurados como o candidato mais preparado para encarar o mercado fonográfico, Diego Moraes não conseguiu vencer o carisma de Saulo Roston e ficou com o segundo lugar na final do Ídolos, disputada na madrugada desta quinta-feira (17), em São Paulo.

Mesmo com o excesso de elogios recebidos durante sua trajetória na competição, o rapaz não cantou vitória antes do tempo e diz não estar surpreso com a escolha do público. "O resultado não me surpreendeu porque eu concentrei minhas energias mais na felicidade que senti em encontrar a galera e participar desta festa grandiosa. Me senti muito lisonjeado e privilegiado por Deus em chegar até aqui. Esperar eu nunca espero nada porque eu vivo o momento presente. Estou muito feliz e vou continuar trabalhando", afirmou.

O rapaz aproveitou para tecer elogios ao ex-adversário. "O Saulo realmente é merecedor pela batalha e dedicação. Ele acorda cantando, almoça cantando, dorme cantando. Ele é realmente merecedor de tudo isso", disse.

Com o fim de sua trajetória no reality show, Diego se dedicará exclusivamente à gravação de seu disco com repertório de sua autoria e sonha em gravar com os ex-concorrentes do programa. "Seria legal poder gravar com a Thais Bonizzi, Dani Moraes, Taíssa de Araújo, Priscila Borges e Helen Lyu", comentou.


http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4162197-EI12993,00-Idolos+lugar+nao+tira+felicidade+de+Diego+Moraes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário